Um questão doméstica
Um dia destes fiquei sem luz. O quadro foi abaixo. Chamei o piquete da EDP. Testa daqui, testa dali, fiquei a saber que o "mal" estava na máquina de lavar loiça. "Assim seja" pensei eu.
Liguei ao técnico da máquina. "Este aparelho precisa de peças novas. Temos que mandar vir de fora". Esperei, esperei e esperei: um mês no total. Até que resolvi ligar. "Ainda se lembram de mim, sou o otário que tem uma máquina de lavar loiça nova dentro da garantia e que está há um mês a lavar loiça à mão?!".
A reparação da máquina demorou uma hora. Tempo perdido. O problema eléctrico afinal tinha a ver com o mau isolamento da bancada da cozinha que tinha deixado escorrer água para a tomada. "É melhor falar para quem lhe montou a cozinha!", disse-me o técnico. "Assim seja", pensei eu.
No dia seguinte liguei para a tal empresa. "Assim que nos fôr possível mandamos aí alguém". Dois minutos depois ligaram-me de volta: "Afinal esse problema não tem a ver connosco. Não somos nós que montamos as bancadas da cozinha. Tem que falar com o construtor, para este falar com o canteiro..."
Querem ver que o construtor ainda vai dizer que a culpa é minha por lhe ter comprado a casa!
7 Comments:
quem te mandou abrir a torneira da cozinha?
a culpa é tua porque quando o meu amigo foi lá para casa tudo funcionava bem.
Só tu...
Isso ainda está para durar. O mais natural é acaberes a falar com o tipo que fez os tijolos.
Complicação! A meu ver não vai parar por ai!
Quem te mandou comprar a casa?
Agora, olha!!!!!!!
ahahahahaha, essa, é quase tao boa como a do refogado, falta o quase...
hoje estou triste, pronto. Estou triste do meu camarada ter ido de ferias, mais do que merecidas mas e eu... com o blog dele lá calado até para mim, sim que eu agora, comento tudo...até o dia em que eu fui brincar de menina, ora pega, meu bravo bravo, especialmente para ti, alias é so por ser para ti q estas coisas me acontecem, manutençao de blog, so pode...
o dia de meninas q foi aquele eu tirei para brincar aos saldos e mala eu nem precisava mas essa é a filosofia do saldo, comprar sp o que nunca fez salta, logo nunca vais usar, mas assim mm,eu comprei e na hora de pagar...mala nao tava nem em saldo, as outras todas sim mas não aquela q era da nova colecção. pronto, correu me mal mas nao desanimei e investi (de via ser indespi) na lingerie que vesti e despi e despi para vestir de novo, uma animação, essa aí sim, eu sp acho animada até pagar, pois, de novo, nova collecção... resisti ao fracasso e ataquei super, qq um se dá bem no super e la, pelo menos, nao ha rebaxas... determinada, comprei salada de polvo e paga a dita foi mm vitoriosa q arrumei no saco onde antes dela ja havia mala de saldo q nao era saldo e lingerie que de saldo so seria se eu fosse com ela la despois do molho da salada do polvo nela...
pois... volta q tas perdoado amigo, a amiga.
Enviar um comentário
<< Home