Ele e Ela (IV)
Ela: Já reparaste na forma displicente e orgulhosa com que tu dizes: "Larguei-me. Foi cá um!". Como se tivesse sido o momento alto do teu dia.
Ele: Eu tenho uma relação quase parental com os meus "púns".
Ela: Olha só esse termo: "PÚM!" É a prova que vocês homens fazem disso uma diversão. "Pum" é um termo infantil!!
Ele: Querias que nós dissessemos o quê: "Ai, ai, ai que vai descolar uma flatulência gastro-intestinal com saída à rectaguarda!"
Ela: Diz-me sinceramente: alguma vez te retraíste para não largar um gás?
Ele: Claro que sim, tantas vezes!!!!
Ela: Dá-me um exemplo.
Ele: Assim de repente não me lembro!
Ela: 'Tás a ver!!!
Ele: Como é que tu queres que eu me lembre de quando não larguei um traque. Não é propriamente uma coisa que se aponte na agenda para mais tarde recordar. E nem é nada de que as finanças nos venha pedir contas.
Ela: Mas secalhar lembras-te de quando deste o último.
Ele: Até me lembro. Mas a grande questão está em fazê-lo de forma discreta.
Ela: Bolas, como é que é possível largar um gás sem os outros darem por isso?
Ele: Já ouviste falar de pantufas??
Ela (baralhada): O QUÊ!!!!
Ele: Olha, imagina que a meio da noite te dá uma vontade enorme de ir à casa de banho. Tu sabes que até lá o chão está frio. Tu estás quente debaixo dos lençóis. Não tens a minima vontade de pôr os pés no chão frio. Tens de calçar qualquer coisa. Mas está tudo a dormir e tu não queres acordar ninguém. Por isso não calças nunhuns sapatos de saltos altos, nenhumas socas ou galochas porque sabes que vão fazer barulho!. O que é que calças??? Umas pantufas!!!!
Ela (com ar de frete): Eu sei o que são umas pantufas!!
Ele: Pronto!!! Os gases, por vezes, também saem de pantufas para não fazerem barulho!! Isso é uma coisa que se consegue fazer se libertarmos a tripa lentamente. Primeiro contraímos as nádegas, depois deixamos a matéria gasosa afluir ao canal e finalmente, com muito cuidado, vamos soltando lentamente os músculos das nádegas por forma a que a quantidade de gás libertada nunca seja superior ao espaço de passagem. Se isso não for conseguido o próprio gás sente-se aprisionado e lança como que um sinal de aviso! É a mãe-natureza a funcionar. Percebes?
Ela (embasbacada): É portanto uma questão de técnica!!!!
Ele: Eu chamo-lhe dominio corporal!!!
(Continua)
5 Comments:
hoje entrei dentro do carro o cheiro era insuportável o ar estava irrespirável mas eu aguentei.
fui salvo pelo telemovel,um serviço urgente apareceu mas aquele cheiro estava entranhado no meu nariz.
aquele carro já merecia ser lavado.
Realmente essa parte de esforçar as bébias tem o seu "q" de de interesse...
best regards, nice info Adult movies download dvd Damper kit saab quick cash 500 1971 saab Prices of prescription drugs Fin tube for heating Gang bang salon Cellular phones panasonic over the ear Software for kitchen cabinets Find sexy jobs fo you look for car gps navigation systems uk gps car navigation reviews Low cost seat covers Business cards melbourne in car gps
best regards, nice info digital game paintball +zocor +rhabdomyolysis Yellow dodge neon model levaquin steroids Tiger woods nissan open 2006 found out i am pregnant on levaquin c 289913 kitchen small appliances Like toy soliders mp3 http://www.onlinedivorce7.info/celeryforhighbloodpressure.html Aftermarket exhaust honda xl125 Pagaent dresses for infants recipes for low cholesterol diet http://www.joint-levaquin-pain.info/Levaquin-jointpain.html http://www.salvage-sc-lexus.info/levaquin-yeast-infections.html Information+on+lasik+eye+surgery Moving companies ct Craps table home Atlanta tax lien properties
Excellent, love it! » » »
Enviar um comentário
<< Home